mLabs: como funciona e quais os planos desse gerenciador de redes sociais – Agência de Marketing Digital em Curitiba |Booom Criative
Whatsapp

mLabs: como funciona e quais os planos desse gerenciador de redes sociais

14 de dezembro de 2021

Vamos entender como funciona o mLabs e quais são os planos desse gerenciador.

Provavelmente se você trabalha com mídias on-line já deve conhecer alguns gerenciadores de redes sociais focados em auxiliar na gestão de atividades do dia a dia.

A mLabs é uma startup brasileira (que orgulho!) que está há mais de 6 anos no mercado. Ela foi criada para incentivar a inclusão digital para empresas dos mais variados tamanhos: micro, pequenas e médias.

Uma das principais funções do serviço são os agendamentos de postagens em redes sociais, criação de relatórios de desempenho e o recurso de respostas a comentários e mensagens privadas.

Tudo isso torna o trabalho mais assertivo, organizado e, literalmente, programado pelos profissionais de marketing digital, já que o gerenciamento de redes sociais se inicia antes da publicação ir parar no feed do usuário.

Enfim, se você é da área e ainda tem algumas dúvidas sobre qual o melhor gerenciador de redes sociais, fique conosco neste texto e descubra o que o mLabs tem a oferecer que os outros podem não ter.

Por que utilizar um gerenciador de redes sociais?

A resposta é: para facilitar!

Com uma interface intuitiva e fácil de ser utilizada, o mLabs é um dos gerenciadores de redes sociais mais eficientes e seguros para ser utilizado.

Com ele, é possível criar os conteúdos e salvar em um calendário, onde constam todos os dias da semana. Dessa forma, ao abrir esse calendário de publicações, você terá uma visão clara do planejamento mensal como um todo.

Há ainda sugestões de datas comemorativas. Afinal, elas são muito importantes para quem trabalha com marketing digital. Além disso, você pode também fazer anotações de ideias de conteúdos para determinadas datas e programar algumas delas como rascunho até que a postagem esteja totalmente pronta, com texto e arte.

Em síntese, esse serviço é fundamental na hora de publicar conteúdos. Mas, muito além disso, os profissionais precisam pensar em estratégias que tornem as postagens mais relevantes e atraiam o público certo.

Tudo isso é possível com um bom planejamento de conteúdo e um gerenciamento eficiente, por meio do qual você poderá alavancar as suas vendas e, de quebra, colocar a sua marca em evidência, divulgando os produtos e serviços que você oferece.

Vantagens do mLabs como gerenciador de redes sociais

A fim de incentivar uma boa gestão, a mLabs quer educar o mercado como um todo. Para fazer isso, ela disponibiliza materiais gratuitos, conteúdos, cursos e workshops onde o foco é ensinar mais sobre marketing digital aos seus clientes. Uau! Ficou surpreso, né? A gente também!

Conheça algumas outras vantagens:

  • Fornecimento de relatórios detalhados do desempenho de cada perfil;
  • Disponibilidade de Workflow. Esse termo nada mais é do que um espaço onde todas as pessoas envolvidas na criação de conteúdo irão debater, desenvolver, aprovar e, até mesmo, fazer alterações nas publicações;
  • De acordo com a pesquisa Marketing Tools Latam, da Rock Content, realizada em 2019, a mLabs é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no Brasil, o que comprova a sua eficiência e segurança;
  • A mLabs é a única plataforma de gestão de redes sociais do Brasil que carrega o selo de Partner do LinkedIn.

Quais redes sociais podem ser gerenciadas pelo mLabs?

Como sabemos, nem todos os gerenciadores de redes sociais suprem toda a demanda de redes. Com o mLabs isso não acontece, pois é possível usá-lo para gerenciar o Facebook, Twitter, WhatsApp, Pinterest, YouTube, Google Analytics, Instagram (até os stories), IGTV e Google Meu Negócio.

Em primeiro lugar, para começar a utilizar tudo isso, você precisa criar uma conta no mLabs, na verdade, um perfil, que será o responsável por administrar essas contas todas.

Quais os planos ofertados por esse gerenciador de redes sociais?

Dessa forma, um dos diferenciais da mLabs são os seus valores, que cabem no bolso de todo mundo, não deixando a desejar em nenhum serviço prestado, seja ele profissional ou básico.

O plano básico oferece:

Agendamento de posts com customizações

Ferramentas para criação de posts

Calendário de postagens

Suporte online

Múltiplos usuários

R$ 5,90 mensal por um perfil

O plano profissional oferece:

Agendamento de posts com customizações

Ferramentas para criação de posts

Gestão de mensagens (SAC)

Respostas de comentários

Impulsionamento de posts

Relatórios

Workflow

Landing Pages e captação de leads

Insights para otimização

Calendário de posts

Monitoramento de concorrentes

Aprovação de posts simplificada

Suporte on-line

Múltiplos usuários

Páginas de Link na bio

R$ 12,90 mensal por um perfil

Os valores podem sofrer alterações conforme a demanda de clientes que serão gerenciados no mLabs. Entenda melhor:

  • Qual a quantidade de marcas que você pretende gerenciar? As agências de propaganda precisam, normalmente, contratar mais perfis, pois trabalham com diversos clientes;
  • Defina o período de contratação, sendo eles anual, trimestral ou mensal, lembrando que há bons descontos para os pacotes anuais e trimestrais;
  • Como serão efetuados os pagamentos? A plataforma aceita cartão de crédito, débito online, PayPal, PagSeguro e boleto.

Teste grátis: cadastrou, agendou e postou

Por fim, agora que você já sabe que usar mLabs é seguro, vantajoso e repleto de recursos funcionais para gerir melhor suas redes sociais, ficou com vontade de experimentar? Faça um teste grátis de modo muito simples, basta cadastrar-se no site e criar o seu perfil.

A Booom Criative utiliza a mLabs

Nós, profissionais do marketing digital que somos, adoramos testar uma nova ferramenta disponível no mercado. Com a mLabs não foi diferente, logo que ela foi lançada nós testamos e aprovamos.

Aliás, há algum tempo toda nossa gestão de redes sociais acontece por meio dessa plataforma digital. Por esse motivo, indicamos, e mais do que isso, orientamos os nossos clientes a utilizarem esse gerenciador de redes sociais, pois ele é seguro e não infringe nenhuma regra das políticas do Instagram, por exemplo.

Enfim, nos conte nos comentários, você já utiliza gerenciadores de redes sociais? Qual?

Aproveite e nos siga também em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

Até breve!

  • Por Booom Criative

    Somos uma agência inquieta, que não se contenta com o básico. Gostamos de quebrar recordes, de alcançar objetivos mais altos, de não só atingir as metas, mas ultrapassá-las.

Vamos agendar uma reunião?

Nada melhor que apresentar nossas soluções para você.

    Prezados clientes, nossa linhas são da VIVO e no momento estão com problemas em toda a rede. Pedimos a gentileza de entrar em contato através do número (41) 99166-1034 que também é WhatsApp.

    Obrigado pela compreensão!